A SÃO PAULO COMPANHIA DE DANÇA (SPCD) ABRE O PRIMEIRO LOTE DE ASSINATURAS PARA A TEMPORADA 2014

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) já abriu o primeiro lote de assinaturas para a temporada 2014 no Teatro Sérgio Cardoso. A programação inclui peças como Peekaboo (2013) e a estreia de La Sylphide, remontagem da obra de 1832 de Auguste Bournonville. As apresentações na capital devem ocorrer apenas nos meses de junho e novembro, após extensa agenda do grupo por Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e outros países.
São dois os pacotes possíveis, disponíveis via internet ou por meio do telefone 3224-1383, de segunda a sexta, das 10h às 19h. O primeiro custa R$ 75,00 e inclui os cinco programas da temporada. Já o segundo sai por R$ 90,00 e, além dos cinco programas, dá direito a uma apresentação extra, que pode ser Grand Pas de Deux de O Cisne Negro ou Le Spectre de La Rose - ambas inéditas para a companhia. Qualquer assinante, que deve escolher o dia da semana em que quer assistir às sessões, terá ainda a oportunidade de visitar um ensaio, na sede da própria SPCD.

Os bailarinos Michelle Molina e Yoshi Suzuki, da São Paulo Companhia de Dança (Foto: Willian Aguiar)





Teatro Alfa também receberá o grupo no ano que vem. Em agosto, os bailarinos vão apresentar no endereço uma releitura deWWW, de William Forsythe.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

ARTE, GRAFITE E INTERVENÇÃO URBANA