30/12/2013

JACOB VELAZQUEZ : UM PEQUENO GRANDE TALENTO

Jacob Velazquez um garoto americano de apenas 6 anos está fazendo sucesso junto aos fãs do músico grego YANNI, em um vídeo no qual executa sua obra "Reflections of Passion". Assista ao vídeo de Jacob e a seguir a obra por YANNI.



Agora "Reflections of Passion" por YANNI.


conheça nossa página no FACEBOOK

AGENDA 2014 - Confira alguns shows que vão agitar o ano novo!


Para você se preparar para 2014, A ALPHA.FM (Por Claudio Dirani) preparou uma lista com datas e locais dos shows mais quentes, além de prováveis nomes que podem aparecer nos palcos brasileiros.

(conheça nossa página no Facebook)

Elton John

De álbum novo (The Diving Board), Elton John confirmou um show no novo Serra Dourada, em Goiânia, dia 21 de fevereiro. Outras cidades ainda aguardam confirmação, como Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador. São Paulo ainda está fora da agenda.

Laura Pausini

Uma das cantoras internacionais mais populares aqui no Brasil, a italianinha garantiu dois shows no Citibank Hall, dias 19 e 20 de fevereiro.

Hugh Laurie

Com certeza, você conhece mais Hugh do mega popular seriado House. Além de atender os pacientes de forma inusitada com o Dr. House, Hugh também gosta de cantar, tocar e compor. Já lançou dois álbuns, e agora se prepara para tocar no Brasil. O itinerário inclui São Paulo, dia 29 de março, além de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Festival Lollapalooza

Mais uma edição do superfestival acontece dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Um dos destaques é o grupo canadense Arcade Fire, que liderou as paradas com o álbum duplo Reflektor.

Especulações

O U2 deve anunciar em fevereiro o novo álbum, além de rotas internacionais. Com grande chance para o Brasil entrar no itinerário. Rumores também apontam para uma apresentação da banda na abertura/encerramento da Copa do Mundo. Sir Paul McCartney também foi cogitado.

Quase confirmado

Se você pensa em viajar à Cidade Maravilhosa para curtir o Reveillon, a festa de Copacabana deve ser comandada por Will.i.am, do Black Eyed Peas.

CASTELO RÁ-TIM-BUM GANHARÁ EXPOSIÇÃO NO MIS (SP) EM 2014

Raios e trovões: Castelo Rá-Tim-Bum ganhará exposição em 2014

Para recordar sobre a série, o MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, está organizando para 2014 uma exposição sobre o Castelo Rá-Tim-Bum. 




Crianças, jovens e adultos. Quem é que não se lembra das incríveis aventuras da moradia mais legal de todos os tempos, o Castelo Rá-Tim-Bum? Para matar a saudade de Nino, Zeca, Biba, Pedro, Godofredo, Etevaldo, Caipora, Dr. Abobriha e tantos outros personagens da série exibida pela TV Cultura desde 1994, o MIS recebe a partir de JUNHO do ano que vem uma exposição que reúne figurinos, documentos, vídeos originais e muito mais. A data certa e o valor dos ingressos ainda não estão fechados, mas já vale ficar na expectativa.

A exposição “20 anos de Castelo Rá-Tim-Bum” é realizada com apoio da TV Cultura/Fundação Padre Anchieta e celebra as duas décadas do programa – um marco na televisão brasileira, do ponto de vista tecnológico, lúdico e cultural. A mostra compreende aspectos históricos e artísticos do programa, por meio da exibição de peças originais, atreladas à construção de um ambiente lúdico que convida o público a embarcar nessa viagem nostálgica e divertida, numa infraestrutura cenográfica do castelo que será readequada às estruturas internas do MIS. Não vai perder, né?

Saiba mais: Blog Plugcitários / MIS




Curta nossa página no Facebook

CONHEÇA IRIS SCOTT A PINTORA QUE UTILIZA SEUS DEDOS PARA PINTAR

Iris Scott não imaginava o rumo que sua carreira iria tomar quando em 2009 resolveu fazer os retoques finais de uma pintura com os próprios dedos, ao invés de lavar os seus pincéis. Naquele momento ela havia descoberto seu verdadeiro estilo.


 

Desde então, ela nunca mais utilizou um pincel, que foram substituídos por uma dezena de dedos revestidos por um par de luvas cirúrgicas descartáveis. O efeito que a artista alcança é único e singelo, e você pode conferir nas imagens abaixo. Não deixe de ver o vídeo ao final do post para ver o processo de pintura e comentários da artista!








































Curtiu? conheça mais sobre IRIS SCOTT

QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...