03/01/2014

Entre em Parafuso com a Arte de ANDREW MYERS


Andrew Myers fez uma criação de entrar em parafuso: o artista alemão utiliza até 15.000 pequenos parafusos para formar rostos ao detalhe, fazendo uso da volumetria e da cor. 


"A maioria das pessoas são atraídas para os retratos porque eles têm algo diferente sobre eles (à distância, especialmente). Ao vê-los pessoalmente é uma sensação totalmente diferente do que ver a fotografia. Eles têm uma sensação de profundidade que a foto não pode capturar. " diz Andrew Myers .

Andrew Myers tornou-se um nome um pouco mais conhecido quando o seu projeto "Screw Art" foi eleito um dos projetos mais inspiradores de 2011. O artista nascido em Braunshwig, na Alemanha, cresceu na Espanha, sob o clima continental europeu e influenciado pela arquitetura mais clássica. Apesar desta faceta mais tradicional ter influenciado o seu crescimento artístico, Myers inspira-se também no design moderno para as suas peças.Conheça aqui o trabalho do artista que atualmente reside na Califórnia,Estados Unidos.

Conheça mais sobre Andrew Myers














Visite nossa página do Facebook

QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...