07/01/2014

FOTOS ENGRAÇADAS DE SUPER-BEBÊS POR ERIC SAHRMANN




O fotógrafo americano, residente em Illinois ,Chicago, ERIC SAHRMANN trabalhou com o diretor de arte Mike Scalise para desenvolver uma campanha criativa para o DEPARTAMENTO DE SAÚDE DE MILWAUKEE, cujo objetivo era aumentar a consciência de ter uma gravidez saudável. Depois que Scalise veio com os conceitos originais, Sahrmann selecionou bebês entre 3 meses e 1 1/2 anos para fotografar.


"Eu contratei um profissional 'baby-wrangler' ,  uma pessoa para segurar os bebês para as posições que nós precisaríamos para compor as fotografias finais", 

"Algumas das posições eram fáceis de capturar, mas outras se tornaram um grande problema. Sabíamos que teríamos de conseguir por exemplo, que um bebê abrisse a boca e simulasse um grito para a foto de golpe de karatê. Nós não poderíamos obter qualquer coisa que parecesse bom;como manipular digitalmente a boca de uma maneira que parecesse que o bebê estivesse gritando simplesmente , isso não ficaria natural. Então, quando estávamos sem idéias e prestes a desistir, um dos bebês soltou um enorme bocejo naturalmente, que eu aproveitei e consegui fotografar. Acabou funcionando perfeitamente para o bebê karate".Cada peça consistia de cerca de 15 fotografias .

O projeto acabou levando muitas pessoas a requisitar, o produtor, o "baby-wrangler", o estilista, o artista digital, e os pais que estavam dispostos a trazer seus bebês para serem fotografados. A campanha publicitária foi um sucesso com as fotos rodando em outdoors e exposições ao ar livre durante todo o centro-oeste do país. A campanha ainda acabou ganhando um prêmio de publicidade de prestígio - um CLIO!

veja algumas fotos:






Conheça mais sobre o trabalho do fotógrafo Eric Sahrmann


BANDALOOP - O GRUPO PIONEIRO DA DANÇA VERTICAL

Bandaloop, é um grupo de dança que ganhou prestígio por suas apresentações que reúnem uma fusão de coreografia, força física, técnicas ...