As fotos artísticas da dupla Andrey Yakovlev e Lili Aleeva


Poucos combinam as funções pragmáticas e criativas da fotografia tão bem como fotógrafo russo Andrey Yakovlev e a diretora de arte Lili Aleeva. A dupla é mundialmente famosa pela fotos de moda e de lindos modelos e de todas as séries de fotos criativas que nunca deixam de surpreender e impressionar os espectadores.Yakovlev e Aleeva elevam seu trabalho para a fotografia artística contemporânea.

Algumas das suas séries de fotos deliberadamente imitam os diversos estilos de clássico, realista, romântico, art nouveau e pinturas modernistas. Vemos ecos de Ingres, do pré-rafaelitas, de Bougureau, de Klimt e até mesmo do período azul de Picasso em algumas de suas imagens. 

Em outras séries, eles definem um tom subversivo, empurrando os limites da nossa imaginação. Em outros ainda, enfatizam a beleza feminina e glamour. Na maior parte de sua série de fotos, Yakovlev e Aleeva encenam um conjunto e criam um drama, através das posturas, gestos e expressões faciais dos modelos.Estas expressões surpreendem ao invés de simplesmente imitar a vida em um repertório que já estamos familiarizados. As poses não são realistas, eles são dramáticas e esculturais 

Vejam alguns de seus trabalhos e saiba mais nos sites: behance e photodom































Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora