Mistérios da Natureza a partir de camadas de papel empilhada por JS WEIS



"Liquid Hymn" é uma mistura de cores e formas naturais que dão vida a partir de camadas de tinta, lápis e papel empilhado. Criado pelo artista baseado em Oakland, JS Weis, as plantas e os animais ilustrados se misturam junto a formações abstratas onde é difícil de distinguir uma figura de outra.

Weis corta as formas de papel, empilha-as juntos, e depois pinta por cima delas para adicionar textura tridimensional aos seus pássaros pintados, lagartos, tigres, tartarugas, cobras, elefantes, e muito mais. Os mistérios da natureza surgem em meio a cenas "caóticas". Ele não se importa quanto tempo uma pessoa olha para as imagens, pois novos detalhes estão constantemente se revelando ao espectador.

Weis diz: "Eu gosto de saber que ainda há mistérios secretos longe nas fendas da terra, e espero que sempre tenhamos lugares selvagens onde o mundo é deixado de cantar a sua própria canção. É difícil estimar o valor dos lugares intocadas ou o impacto da degradação ambiental sobre a saúde espiritual das pessoas, mas o nosso futuro é, sem dúvida ligado ao destino do nosso planeta. "

A série está em exposição no 1:00 Gallery , em São Francisco, Califórnia, desde de 7 de fevereiro e que irá até 08 de março de 2014.



















 

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora