Tatuagens hiper-realistas de Nikko Hurtado





De acordo com uma recente matéria da revista Newsweek, houve um grande aumento do gênero realista na tatuagem, que agora não fica restrita à escultura ou pintura.

Em uma tentativa de retratar pessoas e coisas com a maior precisão possível, tatuadores como Nikko Hurtado, Stefano Alcantara  e Paul Acker têm criado retratos incrivelmente detalhados parecidos com fotografias.

A tatuagem tem tido um grande avanço devido a melhores pigmentos, armas de agulha e uma nova geração inteira de artistas ansiosos para aprender o ofício.

Nascido em San Fernando Valley, Nikko Hurtado é conhecido por seus retratos hiper-realistas de tatuagem de personagens da cultura pop. Apenas um ano depois que começou a trabalhar como tatuador, Nikko criou uma tatuagem colorida do Batman que mudaria para sempre sua carreira. Era seu primeiro retrato colorido criado e que acabou ganhando o primeiro lugar no Concurso de Retrato "Pomona Tattoo". Ele tem desde então,participado de inúmeros programas de TV para falar e mostrar sua arte.

Confira aqui um pouco da arte de Nikko e acesse seu site para conhecer melhor seu trabalho.










 

















Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora