Pintura Corporal Ilusionista de Johannes Stoetter



Embora pareça uma simples imagem de um papagaio empoleirado em um galho de árvore, acredite ou não, é realmente uma fotografia de uma mulher cujo corpo inteiro foi pintado para se parecer com o pássaro tropical.Esta é a obra de arte corporal de Johannes Stoetter , que é uma especialista em criar ilusões de arte com corpos pintados em situações e posições incrivelmente realistas. Olhando de perto a imagem, logo se torna evidente o braço de uma mulher, curvado sobre sua cabeça, que faz-se a cabeça da ave, com a mão pintada para parecer com o bico. Seu braço e perna direita formam asas coloridas da ave, enquanto a perna esquerda estendida funciona como as penas da cauda longa do papagaio.

Stoetter, que foi premiado Campeão do Mundo em 2012 de pintura corporal, levou quatro semanas para planejar minuciosamente esta pintura corporal. Em seguida, ele levou várias horas para concluir a pintura em si, usando tinta respirável para transformar o corpo do modelo em uma obra de arte alucinante. Depois de uma hora cuidando do posicionamento Stoetter bateu a foto que você vê aqui.

Apesar de todo o processo ser bastante longo e trabalhoso, o artista diz que ele está muito feliz com o resultado final. Ele diz: "A maioria das reações das pessoas são 'bela foto de um papagaio, onde você fotografou?"Quando eles descobrem que na verdade é uma pintura do corpo,eles ficam impressionados!

Confira outras obras de Stoetter em seu site



Via My Modern Metropolis

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora