Bailarinas pela fotógrafa Dane Shitagi


A fotógrafa Dane Shitagi, nascida em Honolulu no Hawaí, se especializou em um tema para fotografar: bailarinas. O que torna seu trabalho singular é a mescla das clássicas bailarinas com o cenário urbano de Nova York. A inspiração do projeto Ballerina Project vem diretamente das paisagens e sons da cidade, unido aos vários tipos de artes que a mesma proporciona.

A maior parte das bailarinas que posaram para o projeto são profissionais e algumas são alunas avançadas de escolas de dança de renome como: American Ballet Theater, New York City Ballet, entre outros. O projeto já conta com mais de 500 imagens capturadas pelo olhar talentoso de Shitagi.

As imagens que unem movimento, arte, dança, moda e design, tem atualmente um dos maiores números de seguidores no Facebook. Na imprensa o projeto já foi mencionado pelo jornal Wall Street Journal, The Huffington Post e outros inúmeros blogs. Foi destaque em anúncios da Fujifilm e Erricson Sony.

Confira aqui algumas dessas belíssimas fotos e acompanhe o trabalho de Dane Shitagi, acessando os sites: http://www.daneshitagi.com e http://www.facebook.com/theballerinaproject








 







curta também nossa pagina no facebook




Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora