Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2014

CONHEÇA OS DESENHOS DE ENIKÕ SZABÓ

Imagem
Enikő Szabó é uma artista nascida na Hungria de 26 anos, que além de desenhista, também é formada em arquitetura. Seus desenhos são feitos com lápis e muitos deles estão em exposição na Galeria Deviantart. Conheça algumas de suas obras:

























conheça nossa página no Facebook

NEM TODO MUNDO ODEIA O CHRIS !

Imagem
Por onde anda o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris!








Você acompanhou os atores da série depois do seu término, em 2009? Veja !




Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) nos Estados Unidos foi uma sitcom exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009 pela emissora de televisãoCW TV A série ainda é exibida pela emissora de televisão Brasileira Record.

O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. A série foi cancelada em Maio de 2009, quando Chris Rock quis fazer uma temporada focada no início de sua carreira humorística, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.

Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou,Everybody Loves Raymond

No início dos anos 80, Chris é um garoto negro que vive com sua família no distrito do Brooklin em Nova Iorque e sua mãe consegue uma vaga em uma escola longe de seu bairro onde Chris (Tyler James Willia…

Teatro: A vida Sexual da Mulher Feia

Imagem
A vida Sexual da Mulher FeiaPeça é baseada no best-seeler de Claudia Tajes

No solo A Vida Sexual da Mulher Feia, Otávio Müller dá vida à Maricleide, que goza de uma autocrítica impagável e não perde tempo em se indispor à ditadura da beleza. Baseado no best-seller homônimo de Claudia Tajes, o espetáculo não deixa nenhuma mulher ou homem imune à insegurança da personagem. Afinal, quanto mais se olha no espelho, mais imperfeições aparecem.

Com a crueza de um consultório de terapeuta, é possível acompanhar suas aventuras amorosas, primeiro beijo e primeira transa. Em seu livro, Claudia criou uma protagonista sem rosto, não esmiuçou descrições físicas, não impôs uma caracterização isolada. Esse recurso facilita a identificação ampla e abrangente do público. Embarcando no sucesso do livro, o espetáculo agrada a todos – homens e mulheres, feios ou não. Afinal, todo homem já se sentiu o próprio Shrek algum dia e até a princesa mais linda já teve o seu dia de Fiona. Quem nunca esteve acima do …

Exposição: 'CAZUZA MOSTRA SUA CARA" Termina em Fevereiro/2014

Imagem
CAZUZA MOSTRA SUA CARA no Museu da Língua Portuguesa termina em 23 de Fevereiro/2014



Um jovem rebelde, intenso, contestador e inteligente. Assim era Cazuza, que conquistou uma legião de fãs com sua ideologia e seu jeito destemido de compor músicas que retratavam a realidade do país na década de 1980. Após 23 anos de sua morte, o artista ainda é ícone da cena musical brasileira e é o homenageado na mostra do Museu da Língua Portuguesa.
A exposição Cazuza Mostra Sua Sara que acontece desde  22 de Outubro de 2013, no Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, termina no próximo mês de Fevereiro. Montada no primeiro andar do Museu, a montagem retrata a carreira do artista que transformou poesias em canções.
Essa mostra reafirma a vocação do Museu em celebrar a língua portuguesa em todas as suas formas de uso, o que Cazuza fazia com maestria ao aproximar o público da literatura por meio de letras poéticas e bem estruturadas.
Dividida em salas, a exposição apresenta de maneira lúdica e intera…