14/01/2014

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO



Larissa Versolato, tem 35 anos, é paulista  de São Bernardo do Campo e atualmente mora em São Roque / SP.

Ela se diz apaixonada por artes e sempre fez vários tipos de cursos nessa área, pois mesmo ainda não sendo mãe, adora bebês.

Em dezembro de 2006, descobriu  uma arte nos Estados Unidos e Europa, que transformava bonecas em bebês quase reais e que  estava começando a ser divulgada e executada aqui no Brasil. Ficou bem entusiasmada e fez seu primeiro curso.Completamente encantada pela arte reborn, começou se aprimorar, fazendo vários cursos de atualização, procurando novas técnicas para que seus bebês fiquem cada vez mais reais.

A arte reborn atualmente é seu principal hobbie, seu trabalho e sua paixão."O que sinto ao ter nos meus braços cada bebezinho que eu finalizo não tem como explicar. É uma sensação maravilhosa. Tenho um carinho especial por cada bebê que crio" diz Larissa.

Veja alguns de "seus bebês":


















Conheça nossa página no Facebook







LÁPIS X FOTOGRAFIA POR BEN HEINE


Ben Heine é pintor, ilustrador, caricaturista e fotógrafo. Nasceu em Abidjan, Costa do Marfim. Estudou artes ,escultura e também jornalismo.Trabalha há oito anos com artes gráficas em Bruxelas,Bélgica,  onde vive atualmente, tendo já colaborado com revistas como o Daily Mail, Daily Mirror e a Rolling Stone.

Para a realização desse trabalho, Heine alternou a técnica tradicional e a digital. Na primeira, todo o processo é feito sem a ajuda do computador. Ele desenha primeiro num papel, segura-o e enquadra-o e, finalmente, tira uma fotografia com a mão livre. A forma digital consiste em usar software de tratamento de imagem, ou para enquadrar a imagem, ou para desenhar tudo no computador. Opção essa que requer muita habilidade por parte do desenhista para criar o contraste entre lápis e fotografia.

Nas tentativas seguintes, Ben Heine começou a introduzir diferentes elementos, estranhos à realidade, de forma a criar duas dimensões diferentes em harmonia na mesma imagem. O truque está em dar uma certa continuidade à fotografia no desenho, de forma  que o impacto visual seja maior, e a partir daí introduzir novos elementos. O espectador esquece-se do que está por trás do papel e vê a imagem como um todo. Desenho e fotografia tornam-se duas formas diferentes de expressão que se unem para o mesmo fim: partilhar uma ideia, uma emoção ou uma mensagem.

Vejam abaixo suas  fotos e conheça mais sobre Ben Heine






















Visite nossa página no Facebook























LENA SOTSKOVA E SUA PINTURA


Lena Sotskova nasceu em Moscou em 1963. Ela foi descoberta e considerada como uma criança prodígio  aos quatro anos de idade, quando começou a pintar. Descendente de gerações da aristocracia russa, Lena teve a sorte de ter uma educação privilegiada e de elite nas principais escolas de arte da Rússia e através de aulas particulares de mestres da pintura.

Talento, educação, experiência e a riqueza de cultura de Lena Sotskova resultaram em um estilo único, uma arte que é magnética e poderosa. Ela representa uma evolução artística de sua formação clássica mesclada com elementos do ambiente contemporâneo. Uma das artistas mais aclamadas da atualidade na Rússia, com muitos prêmios e títulos internacionais.

Veja algumas de suas obras e saiba mais de Lena em seu site:http://sotskova.com/














 







 



visite nossa página do Facebook


QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...