Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2014

A Arte Andrey Yakovlev e Lilie Aleeva

Imagem
O fotógrafo Andrey Yakovlev e diretora de arte Lilie Aleeva são uma dupla de grande talento e criatividade. Esses profissionais russos produzem fotos incríveis que nunca deixam de surpreender e impressionar os espectadores

Algumas das suas séries de fotos possuem diversos estilos de clássico, realista, romântico, art nouveau e pinturas modernistas. Vemos referências de Bouguereau, de Klimt e até mesmo do período azul de Picasso em algumas de suas imagens. Em outras séries, eles adquirem um tom subversivo, empurrando os limites da nossa imaginação. Em outros ainda, enfatizam a beleza feminina e glamour.

Na maior parte de sua série de fotos, Yakovlev e Aleeva encenam um conjunto e criam drama através das posturas, gestos e expressões faciais dos modelos. Estas expressões nos surpreendem ao invés de simplesmente "imitar" a vida em um repertório que já estamos familiarizados.Estas imagens nos tiram a respiração através de sua beleza deslumbrante e captam a nossa atenção através de…

A Arte diferente de VICTOR MOLEV

Imagem
Victor Molev é um artista de origem russa, que apesar de se ter formado em arquitetura , é pelo seu trabalho como artista gráfico que é conhecido. Já fez várias exposições pela Europa, Rússia e Israel.

Como artista gráfico, Molev, trabalha em vários campos. Confira aqui algumas pinturas a óleo em que o artista retrata várias personalidades conhecidas recorrendo a imagens e simbologias bastante criativas.

O Lado sombrio das Princesas da Disney por Herr Nilsson

Imagem
Nesse trabalho do artista de rua Herr Nilsson, uma variedade de princesas da Disney revelam seu verdadeiro lado corajoso. Em grande parte do trabalho de Nilsson, ele retrata personagens bonitinhas mas  que são incomodadas com as realidades desagradáveis ​​do mundo cruel. Na continuação desse tema, Nilsson ilustrou três princesas Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida ao longo das ruas da cidade de Estocolmo, Suécia, preparadas e com armas em posição de ataque. Em seguida, ele fotografou essas personagens enquanto esperavam em torno dos cantos, prontas para atacar pedestres desavisados ​​à noite.
O trabalho de  Nilsson baseia-se em histórias clássicas de perfeição e felicidade ideal e drasticamente redefine esses contos de fadas. Para cada fotografia, inocência e ingenuidade são perfeitamente justapostos contra uma realidade corrompida. Visualmente, arrojadas, vestidos coloridos das mulheres e expressões sorridentes sugerem que estes belos desenhos um tom um pouco louco, talve…