19/02/2014

Retratos de pessoas nas ruas em dias chuvosos por Lin Ching Che









Pintor chinês, Lin Ching Che, criou uma série de pinturas de rua que  retratam pessoas caminhando nos dias chuvosos. Nascido em 1987, Ching Che ganhou inúmeros prêmios em concursos de pintura em aquarela.




















conheça mais sobre Chin Che

Escultura feita de utensílios domésticos por Subodh Gupta

A Obra escultural do artista indiano Subodh Gupta , intitulado "Linha de Controle" imita a nuvem de cogumelo que se forma a partir da explosão de uma bomba nuclear. A peça dispõe de 26 toneladas de utensílios de aço inoxidável, incluindo colheres, latas, potes e panelas.








via [ Projeto You Trust , Daily Mail ]

Mistérios da Natureza a partir de camadas de papel empilhada por JS WEIS



"Liquid Hymn" é uma mistura de cores e formas naturais que dão vida a partir de camadas de tinta, lápis e papel empilhado. Criado pelo artista baseado em Oakland, JS Weis, as plantas e os animais ilustrados se misturam junto a formações abstratas onde é difícil de distinguir uma figura de outra.

Weis corta as formas de papel, empilha-as juntos, e depois pinta por cima delas para adicionar textura tridimensional aos seus pássaros pintados, lagartos, tigres, tartarugas, cobras, elefantes, e muito mais. Os mistérios da natureza surgem em meio a cenas "caóticas". Ele não se importa quanto tempo uma pessoa olha para as imagens, pois novos detalhes estão constantemente se revelando ao espectador.

Weis diz: "Eu gosto de saber que ainda há mistérios secretos longe nas fendas da terra, e espero que sempre tenhamos lugares selvagens onde o mundo é deixado de cantar a sua própria canção. É difícil estimar o valor dos lugares intocadas ou o impacto da degradação ambiental sobre a saúde espiritual das pessoas, mas o nosso futuro é, sem dúvida ligado ao destino do nosso planeta. "

A série está em exposição no 1:00 Gallery , em São Francisco, Califórnia, desde de 7 de fevereiro e que irá até 08 de março de 2014.



















 

QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...