20/02/2014

Desenhos que se confundem com fotografias por Morgan Davidson




A ilustradora Morgan Davidson, de 21 anos, faz desenhos fantásticos usando apenas lápis de cor. A americana pegou gosto pelo desenho aos 18 anos, e desde então não parou mais de criar.

Habilidade e criatividade não faltam para Morgan. Seus desenhos são extraordinários, e muitas vezes acabam sendo confundidos com fotografias.




















Visite a pagina da  artista

Fotógrafo registra bailarinas nas ruas de Paris




A ideia inicial do fotógrafo Little Shao era convidar algumas bailarinas que ele já havia fotografado comercialmente e realizar um projeto pessoal pelas ruas de Paris.

O objetivo "de juntar a cultura erudita com a cultura das ruas", foi extrapolado e o trabalho alcançou sucesso em sua página no Facebook, projetando-o como um dos nomes mais requisitados por marcas e editoriais franceses.

Ao todo sete bailarinas saíram dos teatros e posaram para as lentes do fotógrafo durante um ano. Cada sessão levou duas horas entre poses e movimentos tradicionais do ballet.












QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...