31/03/2014

Desenhos incríveis de gatos por Paul Lung

Paul Lung, um designer gráfico de Hong Kong, faz desenhos incríveis com apenas uma lapiseira com grafite de 0,5mm HB sobre uma simples folha de papel sulfite no padrão A2 (420 x 594 mm). Isto é tudo o que ele precisa para criar impressionantes obras de arte.

Suas obras causam tanto espanto, que seus próprios amigos chegam a duvidar que se tratam de desenhos. A dúvida chegou a tal patamar que se propuseram a filmar Paul realizando um de seus desenhos do começo até o fim só para demonstrar que tudo é obra de seu incrível talento com o lápis.

Alguns dos desenhos realizados por Paul são tão perfeitos, que a gente deve olhar detidamente os detalhes para ver que se trata realmente de um desenho e não de uma fotografia.

Essa série que mostramos são desenhos de gatos,  e são tão perfeitos que parece que podemos sentir a maciez dos pelos desses animais. Sem dúvida, são desenhos incríveis!

Conheça mais sobre Paul Lung em seu site
































As ilustrações surreais de Aaron Jasinski




Aaron Jasinski é um artista americano com um estilo extraordinário. Suas ilustrações são incríveis e fazem muito sucesso. Veja algumas delas e conheça mais sobre Jasinski em seu site.


























QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...