Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2014

Ilustrações de Sam Larson que são menores que uma moeda de um centavo

Imagem
Com incrível precisão, o artista americano Sam Larson, produz pequenas ilustrações com o  tamanho menor que uma moeda de um centavo.Para provar isso, ele colocou um centavo ao lado dos desenhos nas fotos postadas em sua página do Instagram.
Nas imagens, Larson consegue incluir grandes detalhes, cor e sombreamento que exigem do espectador, uma rigorosa observação para conferir cada detalhe. Suas obras são variadas e mostram imagens de montanhas, rios, vaqueiros, e muitos estilos ocidentais. "Eu recolho a minha inspiração do oeste americano", diz ele. "Eu gosto de sair para as montanhas e desertos, sempre que possível."
Confira sua arte na página do Instagram,samlarson.















(Via mymodernmet.com)

Simon Procter, o fotógrafo da moda

Imagem
Simon Procter é fotógrafo,  nascido em Lancashire no norte da Inglaterra. Estudou Belas Artes por muitos anos e é especialista em pintura e escultura. Simon vive entre Paris, Nova York e em uma fazenda no norte da França, mas foi na fotografia que ele mostrou e mostra suas habilidades.

Suas fotografias chamam atenção de todos e do mundo publicitário. Ele trabalha em produção de publicidade internacional para muitos clientes sendo eles Chanel, Dior, Nike, Rebook, Speedo, Adidas, Nokia, Hastens, Marriott, Falke e muitos outros. Confira um pouco de seu trabalho e saiba mais sobre Simon em seu site.























Os desenhos de Cindy

Imagem
Cindy é  suíça, tem  20 anos e começou a desenhar aos 12 anos de idade. Cindy nunca frequentou aulas de desenhos; é autodidata. Ela costuma dizer que não quer seguir carreira nessa área ou em algo semelhante. Ela desenha por prazer e diz que não gosta de criar por imposição ou encomenda. Ela apenas desenha por hobby e quando sobra algum tempo livre.


Seja como for, os desenhos de Cindy são impressionantes; confira alguns aqui e saiba mais sobre ela em sua página na DeviantArt.