04/04/2014

Arte digital de Ulyana



Ela chama-se Ulyana, mais conhecida por Selene, assinando seus desenhos como Selenada. Em sua página na DevianArt , ela mostra sua arte digital que tem feito muito sucesso. Ulyana, nasceu na Rússia, morou durante 9 anos na Nova Zelândia , depois mudou-se para Alemanha, morando atualmente na Suíça.




Desenhista autodidata, Ulyana diz que a arte significa tudo para ela. "Eu amo animais, chocolate, trovões e chuva (especialmente quando estou em casa), adoro tocar harpa, assistir filmes, ver a arte de outros artistas e conhecer novas pessoas. Gosto muito de ensinar música e arte"



Veja alguns desenhos de Ulyana:












































Esculturas em madeira por Morgan Herrin



Morgan Herrin , escultor norte-americano, natural de Dallas, frequentou a escola de artes de Vírginia Commonwealth University, tendo trabalhado como carpinteiro para produções de cinema e televisão.
Daí foi bastante natural sua ruptura da profissão para se entregar completamente as suas esculturas, já que na escola fazia esculturas em poliestireno , passando para a madeira mais precisamente o pinho.Seus temas são figurativos, mas que parecem com elementos da mitologia.

É interessante como o artista manipula a madeira para lhe conferir diversos aspectos, indo da superfície lisa e polida até a textura irregular dos corais marinhos.


Ele diz que sua inspiração é sua esposa Katie. Foi ela quem o inspirou na escultura nua segurando uma espada com um polvo agarrado em seu rosto.

Confira algumas de suas obras e saiba mais em seu site.
























QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...