22/04/2014

A combinação de desenhos, fotografias e bordados de Ana Teresa Barboza




Ana Teresa Barboza, é uma artista que  trabalha com esculturas, fotografias, desenhos e bordados; uma artista que passeia pelas muitas possibilidades da arte contemporânea.


Nascida em Lima, Perú, em 1980, vive e trabalha em sua cidade natal. Ela estudou pintura na Faculdade de Arte da Pontifícia Universidade Católica do Peru (pCUP). 


Ana faz em suas expressões quase um filme em 3D; suas obras saltam aos olhos em força e poesia. Em algumas delas observamos órgãos expostos e costuras nas peles, e mesmo que nos dê aflição, ainda assim elas nos encantam.


A natureza está sempre presente em suas obras,  como animais selvagens  e que fazem parte de suas expressões. Ana trabalha com a combinação perfeita de fotos, desenhos e bordados. 

Confira um pouco do seu trabalho e saiba mais no blog da artista.


















Conheça o trabalho do fotógrafo japonês Kiyo Murakami

Kiyo Murakami é um fotógrafo de arte bem talentoso, que combina fotografia e foto-manipulação em peças incríveis de arte - ele consegue criar mundos de fantasia que você não pode sequer sonhar. Kiyo nasceu e vive em Tóquio, no Japão. Depois que formou-se na escola de arte, ele começou a fazer várias artes, ilustrações, designs e música.

Confira um pouco de seu trabalho e conheça mais sobre Kiyo Murakami em seu site


 



















QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...