24/05/2014

Christopher Peddecord: bailarino, coreógrafo e fotógrafo



Christopher Peddecord não é um simples fotógrafo de bailarinos.Além da fotografia, ele trabalha como bailarino e coreógrafo, o que reflete nas suas obras. Sua visão vai além do clique e da imagem, onde transfere todo o seu conhecimento do movimento e expressão para a foto. 


Seus modelos são incríveis bailarinos de diversas companhias como Northwest Dance Project, Repertory Dance Theatre, Salt Lake City Ballet, University of Utah Department of Ballet, entre outras.Ele próprio trabalhou em algumas dessas companhias como bailarino profissional por um bom tempo.

Confira um pouco do seu trabalho e saiba mais em seu site 





















A percepção da paisagem no cotidiano das cidades através da arte de Tim Schneider

O artista de rua alemão Timm Schneider dá personalidade em itens do monótono cotidiano das cidades. Usando bolas de isopor ou de pingue-pongue, pontuadas com as íris negras expressivas, Timm Schneider empresta uma personalidade envolvente a tais objetos inanimados como latas de lixo, lixeiras ,dispensadores de bilhetes de estacionamento, entre outros. Ao transformar esses itens todos os dias, Timm Schneider torna sua arte tão cativante como um personagem Muppet. Esta ligeira alteração da paisagem da cidade faz as pessoas tomarem conhecimento e talvez até mesmo desfrutar de seus arredores de uma forma mais atuante. Inspirar uma risadinha de um pedestre ou um olhar prolongado meio confuso é a resposta de Timm Schneider para seu trabalho.Confira:

















QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...