23/06/2014

O tango retratado por Fabian Perez




Nascido em Buenos Aires, Argentina, Fabian Perez dedicou-se ao estudo do Karatê e arte. A estada na Itália dos 22 anos de idade aos 29 firmou sua carreira como pintor e inspirou-o a escrever "Reflexões de um Sonho", um livro mais tarde publicado nos Estados Unidos. Posteriormente morou no Japão, onde deixou dois de seus quadros em exposição em um prédio do governo.Após um ano mudou-se para Los Angeles onde atualmente reside com sua esposa e filha.

Estilo único de Fabian de pintura - o que ele chama de "emocionalismo" - usa cores, destaques e sombras para expressar sentimentos apaixonados que são extraídos do poço profundo de memória.Sucesso internacional , é reconhecido por suas lindas pinturas de tango e retratos de lindas mulheres.

Fabian considera três coisas mais importantes na vida: sua arte, sua família e seus amigos. Conheça algumas de suas obras aqui e saiba mais sobre esse incrível artista em seu site www.fabianperez.com.





 

 


QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...