Incríveis cenários feitos com alimentos por Carl Warner


O fotógrafo londrino Carl Warner usa pedaços de alimentos para criar cenas incrivelmente realistas e complexas, que poderiam sugestivamente ser chamadas de naturezas mortas. Pães dispostos como montanhas ,pepinos assumem a forma de troncos de árvores e talos de brócolis são remodelados para que fiquem parecendo matas. Tudo nas obras de Carl remetem-nos ao mundo dos alimentos. 

Carl e sua equipe meticulosamente montam elementos da culinária peça por peça no topo de uma mesa criando interpretações de renomadas estruturas arquitetônicas, como o Taj Mahal ou a Grande Muralha da China, figuras humanas que variam de motoristas a cowboys, e paisagens deslumbrantes que vão desde o Skyline de Londres até a vastos desertos. 

Carl Warner, por verdade, é um velho conhecido e também entusiasta das redes sociais como fomentadora de cultura e de arte. Diferente da maioria dos autores da velha escola que ficavam bravos por verem fotografias de seus trabalhos na internet, cobrando autoria e ganhos relacionados a exposição de material com direitos autorais, ele foi um dos primeiros a alentar blogueiros a divulgar seu trabalho. Não é a toa que todos gostam tanto deste cara e de suas obras.

Confira algumas delas aqui e conheça mais sobre Carl acessando seu site


























































Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora