13/08/2018

ARTISTA USA PÉTALAS DE FLORES PARA COMPOR SEUS DESENHOS DE MODA





Grace Ciao é uma ilustradora de moda de Singapura. Ela é mundialmente reconhecida por seus designs exclusivos e sofisticados feitos à mão; muitos dos quais foram procurados pelas principais marcas e grifes de moda de luxo do mundo. Entre seus clientes, estão : Chanel, Dior, Fendi, Elie Saab e Jaeger-LeCoultre.

Como artista de moda, Grace é bem conceituada na comunidade de mídia social. Com formação em Marketing de Negócios, a artista de aquarela combinou seu talento criativo com sua experiência empresarial para ajudar diversas equipes de merchandising e marketing de moda a dar vida às suas visões.








Grace muitas vezes inspira-se na beleza que encontra na natureza, pois as ilustrações de flores continuam a ser o seu forte. Imagine as pétalas de flores suaves adicionando uma forma fluida de um vestido, sua suavidade e requinte imitando as de um tecido delicado. É essa terna beleza que Grace espera captar em sua obra de arte, oferecendo a cada cliente designs personalizados para transmitir a beleza de suas mensagens.

Veja mais: Instagram / Facebook







































QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...