MURAL DO PRINCE TRANSFORMOU-SE EM UM LOCAL DE PEREGRINAÇÃO DE FÃS DO CANTOR





Foto mostra arvore plantada em homenagem ao cantor Prince toda florida, uma semana antes do aniversário da morte do cantor.



 

Um mural em homenagem ao cantor Prince, que foi criado pela artista californiana Christine Stein após a morte do cantor em 2016, aparece com sua arvore toda florida, dias antes de completar dois anos de sua morte.

A "árvore do Prince" foi plantada no jardim da frente da casa de Christine Stein, artista plástica que mora em Citrus Heights, uma pequena cidade localizada no estado americano da Califórnia, no condado de Sacramento.


Logo depois que o cantor Prince morreu em 2016, Christine Stein, fã do cantor e artista plástica, pintou um mural de 1,83m de altura do rosto do músico e colocou-o contra um arbusto que servia como cabelo no jardim em frente de sua casa.

Desde então, a pequena e tranquila rua em Citrus Heights , transformou-se em um local de peregrinação dos fãs do cantor.

Nos últimos dois anos, a arvore começou a florir depois que "alguém acidentalmente deixou cair algum tipo de adubo natural" junto ao mural, trazendo nutrientes extras para seu jardim".


Essa foto mostra o mural recém criado pela artista, no final de Abril de 2016, alguns dias após a morte do cantor.

Stein optou por plantar a árvore por causa de um Q&A (Perguntas e Respostas) que Prince realizou no Facebook, no qual o músico disse: "432Hz é o padrão de ouro da música, que promove a cura e é a frequência do universo".

Foto de Abril de 2018 - de Christine Stein

Saiba mais sobre a artista Christine Stein nas páginas do ETSY e FACEBOOK



Fonte: The Independent News

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora