ARTISTA VINIE GRAFFITI CRIA MURAIS GRÁFICOS DE MULHERES COM CABELO ESTILIZADO



A artista de rua francesa Vinie Graffiti é famosa por seus retratos de mulheres maiores que o normal. Caracterizados por "volume", esses murais fascinantes apresentam personagens semelhantes a desenhos animados com proporções extremas, faces expressivas e redemoinhos de cabelos estilizados.

Inspirado pela ludicidade de modelos de pin-up e os gráficos ousados ​​de ilustrações de mangá, cada peça atraente mostra abordagem distinta do artista para retratos. Enquanto os rostos das figuras são apresentados em um estilo simples e direto, suas tranças ganharam vida própria. Respingos de tinta policromática, caleidoscópios de borboletas e até mesmo palavras rabiscadas são apenas alguns dos motivos que o artista transforma magicamente em longas madeixas.

Vinie Graffiti também incorpora atualmente e com inteligência, a  hera como cabelo - uma abordagem de vanguarda que anda de mãos dadas com seu novo interesse em escultura experimental. Seja pintada na parede ou instalada em uma galeria, cada obra de arte capta de maneira colorida a individualidade do sujeito e a imaginação do artista.





















 



Se você gostaria de ver mais do impressionante trabalho de Vinie Graffiti, não deixe de conferir seu Instagram.

Fonte: My Modermet



Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora