OS GATOS DE IRINA GARMASHOVA-CAWTON



Irina Garmashova-Cawton, nasceu em São Petersburgo, Rússia, mas mora na Inglaterra desde 2000 com seu marido, filho e seu gato Ragdoll. Estudou na Academia do Barão Alexander Von Stieglitz em São Petersburgo. A artista russa produz belos trabalhos em óleo, aquarela e lápis de cor. Tem seus trabalhos expostos em várias regiões da Russia bem como na Holanda, Alemanha e Inglaterra. Ela é membro premiada da UK Colored Pencil Society, onde participa das exposições todos os anos. Ela também realiza exposições anuais na Inglaterra em Llewellyn Alexander Gallery, Waterloo, em Londres como membro da Society Of Feline Artists.


"Eu sou capaz de pintar uma ampla gama de assuntos usando muitos meios diferentes. Eu pinto paisagem, botânica, natureza morta, assuntos humanos, animais, fantasia e abstrato. Produzo meus trabalhos em óleo, aquarela e lápis de cor", relata a artista.


Irina realiza várias ilustrações mas como apaixonada por felinos, as preferidas da artista no momento são sobre gatos, sendo seu gato Ragdoll uma de suas inspirações.

Confira alguns de seus trabalhos por aqui e conheça mais em Site e Instagram.













 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

ARTISTA PARAENSE UTILIZA SACOLAS PLASTICAS E JORNAIS PARA COMPOR SUA ARTE

Pintores Americanos de meados do séc XX - Henry Hintermeister ( 1897 - 1972 )