06/09/2018

PENSAMENTOS REPRIMIDOS EM RETRATOS DISMÓRFICOS POR MILES JOHNSTON


Miles Johnston é um jovem ilustrador sueco que transforma seus pensamentos reprimidos em retratos dismórficos. Inspirado por Gustav Klimt e James Jean, as obras de Miles são trabalhadas à lápis por 10-30 horas antes de serem publicadas.

Seus desenhos a lápis monocromáticos são como a sensação de ter seus pensamentos e emoções mais íntimos afetando fisicamente o seu corpo. Rostos invertidos, corpos divididos revelando entranhas labirínticas e membros entrando em erupção em dores de cabeça de estresse no espelho de fumaça, nós no estômago e crises existenciais.

Cada peça é uma declaração sobre como nos sentimos em momentos particularmente transformadores, dia a dia, em um nível mais íntimo. Seus desenhos e pinturas espelham a tendência humana de questionar nossa natureza mais do que apenas carne e ossos, e sugerir que por trás de toda a escuridão superficial e confusão, todos nós podemos ficar presos em crises temporárias e trabalhar juntos para sair do circuito.

Confira aqui algumas dessas ilustrações e acesse as páginas do artista para saber mais: Website // Instagram // Facebook // Twitter

(Via IdeiaFixa)


 

  


 
 
  

BANDALOOP - O GRUPO PIONEIRO DA DANÇA VERTICAL

Bandaloop, é um grupo de dança que ganhou prestígio por suas apresentações que reúnem uma fusão de coreografia, força física, técnicas ...