19/10/2018

A ARTE DE NICK GEORGIOU


Nick Georgiou é um artista norte-americano que cria completas obras de artes e retratos a partir de papel jornal, folhas de livros antigos e cola. Com esses elementos o artista dá asas à imaginação a fim de dar vida às folhas de jornais e livros antigos através da arte. O artista esculpe, assim, imagens de pessoas e de outros seres esquisitos. Suas obras já foram expostas em Black Rat Press e na Galeria Moder Andipa, em Londres. Conheça mais do trabalho de Nick Georgiou visitando sua página web.

Segundo ele, o mundo vive um momento de confusão e tumulto tanto contra ele próprio, o nosso planeta, como contra o ser humano que o habita. Ao mesmo tempo, as pessoas nunca estiveram tão ligadas umas às outras como agora, graças aos progressos tecnológicos. 

A era digital revolucionou os conceitos de espaço e localização. Transformou completamente o modo como nos vemos e o mundo onde vivemos. Cada vez mais pessoas descartam a leitura no papel para se informar ou se divertir em computadores e tablets. 

Mais sobre o artista em seu Instagram




   



  

QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...