17/10/2018

AS SEMELHANÇAS DOS GRANDES MESTRES DA ARTE E DA MODA


Desde o início do figurino, os criativos encontraram na arte uma grande fonte de inspiração. Através da escultura, pintura e arquitetura; texturas, gravuras e roupas foram criadas para alcançar uma proximidade que joga com os limites impostos entre as duas disciplinas. Bianca Luini, estilista italiana, começou com sua iniciativa em seu site Where I See Fashion, que reúne com imagens peças que foram criadas entre as propostas das grandes casas de moda e da arte. 

Bianca garante ver a moda em todos os lugares. A partir de 2013, a designer italiana fez uma compilação de imagens em seu Tumblr que recebeu quase 700 mil visitas. "O mundo da moda sempre me fascinou; Sou constantemente inspirada pelas criações de designers de todo o mundo. Eu sei que há uma enorme pesquisa para encontrar inspiração para silhuetas, cores e tecidos para cada coleção, por isso cada vez que vejo um desfile ou um editor, eu não posso ajudar, mas pergunto de onde vieram as idéias ", diz ela.

Para ver imagens mais bonitas, confira  Where I See Fashion no Tumblr e no Instagram


4
5
7
8
9
10
Bianca_% 22
Bianca_ $
Bianca_3
o designer
Bianca_4
o design
combinações de cores

QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...