30/10/2018

BANDALOOP - O GRUPO PIONEIRO DA DANÇA VERTICAL


Bandaloop, é um grupo de dança que ganhou prestígio por suas apresentações que reúnem uma fusão de coreografia, força física, técnicas de escalada e arte e que já foram vistas em diferentes locações como canyons, arranha-céus e edifícios em todo o mundo.

Pioneira dança vertical, o BANDALOOP tece perfeitamente a fisicalidade dinâmica, intrincada coreografia e tecnologia de escalada para virar a pista de dança de lado. Fundada por Amelia Rudolph, o BANDALOOP re-imagina a dança, ativa espaços públicos e inspira maravilhas e imaginação em plateias ao redor do mundo. A empresa treina dançarinos e jovens em casa e em turnê, e já se apresentou para milhões de pessoas em mais de 22 países na Europa, África, Oriente Médio, Américas e Ásia, e em telas em filmes e mídia digital.

O BANDALOOP está sediado em Oakland, Califórnia, onde a empresa cria trabalhos para sua temporada doméstica bianual e para apresentações de turnê apresentadas ao redor do mundo todos os anos. Educação e divulgação também são parte intrínseca da missão da empresa. Além do trabalho contínuo com os jovens, o BANDALOOP oferece aulas regulares, acampamentos e intensivos em seu home studio e nas montanhas, além de programas de formação de equipes para executivos. Para saber mais sobre as iniciativas de educação do BANDALOOP, clique aqui.


 



 

Confira o vídeo de uma apresentação do grupo


QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...