DESENHOS A LÁPIS HIPER-REALISTAS REPLETOS DE CORES DE MORGAN DAVIDSON



Lápis e giz de cera são geralmente considerados ferramentas adequadas apenas para crianças. Isso, no entanto, não se aplica a artista americana Morgan Davidson, que faz fantásticos desenhos hiper-realistas usando lápis de cor. Seus temas são variados, de partes do corpo humano e auto-retratos à animais e insetos. Todo trabalho parece fantástico e é incrível o que essa artista pode fazer com lápis.

“Meu trabalho é principalmente desenhado em lápis de cor, um meio com o qual comecei a trabalhar quando era criança. Eu sempre fui atraída pela natureza precisa e pela facilidade com que você pode criar uma ampla variedade de texturas. Eu também adoro misturar outras mídias com meus lápis de cor, usando bases como aquarela, marcador, pincel de óleo ou pastel e camadas de mídia em cima como guache, caneta gel ou acrílico. As possibilidades são infinitas!

"Além do meu trabalho tradicional, também gosto de trabalhar digitalmente no Photoshop com edição e pintura e Illustrator e InDesign com designs, layouts e tipografia. Tive a sorte de receber um treinamento completo em diversos meios tradicionais e digitais na faculdade. ”

- Morgan Davidson
-------------------------

Mais informação você poderá ver em seu Site e Instagram







  






Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE REBORN DE LARISSA VERSOLATO

As expressivas esculturas em argila de Jurga Martin

Romero Britto e sua arte inspiradora