16/06/2018

Arte nas pontas do dedos por Dito Von Tease










Dito Von Tease ,artista italiano que um dia tirou uma foto de seu dedo e em seguida, colocando-a no Photoshop fez várias criações , como personagens de filmes e celebridades, que acabou resultando nesse trabalho, uma verdadeira arte digital, literalmente. 

"Na “era digital”, nossos dedos são as “ferramentas” que usamos para manter contato com o mundo por meio de telas sensíveis ao toque, mouse pads e teclados. De certa forma, estamos todos “escondidos atrás de um dedo” enquanto navegamos na internet e essa mediação muitas vezes nos faz sentir livres para expressar nossas idéias, opiniões ou sensações. 
Provavelmente, mesmo na vida real, nos escondemos atrás de uma imagem nossa: uma máscara que criamos para proteger a singularidade de nossa impressão digital. 
Isto é verdade especialmente para as celebridades, que vivem de suas máscaras. Portanto, eu disfarço meus dedos como personagens famosos tirados das notícias, eventos históricos, artes, política e assim por diante"


E para saber mais sobre o artista acesse: http://ditology.blogspot.com/

















































QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...