Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2018

As belas pinturas de Alfredo Rodríguez

Imagem
Nascido e criado no México, em uma humilde família de nove irmãos, Alfredo Rodríguez desde muito pequeno já demonstrava seu talento para pintura. Aos seis anos, ganhou de sua mãe um jogo que marcaria sua vida para sempre; uma caixa de aquarelas com as quais ele decorava o trabalho escolar e fazia retratos de sua família. Na idade de quatorze anos ele já era um pintor profissional. 
Para Alfredo Rodríguez, a pintura foi tão importante no desenvolvimento de sua infância quanto aprender a falar e a andar. 
Membro da prestigiosa associação americana "Indians and Cowboy Artists", recebeu prêmios das organizações de maior prestígio. 
"A pintura sempre foi minha vida, tudo que eu vejo, eu vejo do ponto de vista artístico... cada árvore, cada pedra, tudo que existe sob o sol, até mesmo os alimentos que como, analiso para combinar as cores que Eu precisaria pintá-los ". .." No verão de 1967, meus pais gastaram as suas poupanças para levar-me para o estudo de Santiago …

Desenhos que parecem ter vida própria de Alessandro Diddi

Imagem
O ilustrador italiano Alessandro Diddi apaga a linha entre ficção e realidade e faz seus desenhos 3D saltarem da folha de papel. Além de efeitos de luz e sombra, Diddi também usa vários adereços, suas próprias mãos e até mesmo o próprio lápis que ele desenha para fazer seus desenhos ganharem vida quando vistos de um certo ângulo.
O artista também ressalta que não é “ necessário utilizar-se de grandes recursos para conseguir algo interessante. Tudo que você precisa é de um lápis e algo para desenhar, e você pode criar algo realmente mágico ”. E seu trabalho certamente prova suas palavras!
















<