12/07/2018

Esculturas Hiper-realistas Impressionantes do artista brasileiro, Giovani Caramello

Um artista novo em idade e trabalho, mas que já mostrou um grande talento. Giovani Caramello é um artista que utiliza resina e silicone para suas modelagens hiper-realists.

Autodidata, o artista paulista, de Santo André, iniciou sua carreira com modelagem 3D e buscou a escultura como forma de aperfeiçoar a técnica, despertando então o interesse pelo hiper-realismo.

O trabalho de Giovani aborda questões relacionadas ao tempo e a sua efemeridade; o artista propõe uma reflexão sobre o conceito de que tudo um dia cessa, seja um sentimento, uma experiência, uma fase, e a própria vida. Suas obras mostram que o único momento existente é o presente, e este também é efêmero;  ele nos convida a pensar sobre a impermanência.

Único escultor hiper-realista brasileiro, Giovani ganhou notoriedade após matéria do seu trabalho publicado na Folha de S. Paulo (março/2015) com grande repercussão na mídia.

Já participou de exposições em espaços públicos e privados e tem obras em importantes coleções particulares.

Conheça mais sobre esse incrível artista brasileiro em http://www.giovanicaramello.com/




















QUANDO O ORIGAMI ENCONTRA A DANÇA E A FOTOGRAFIA

Melika Dez  e  Pauline Loctin , artistas de Montreal, se conheceram em janeiro de 2018 e decidiram combinar suas imaginações em uma colabor...